2leep.com

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"Engravidei mais rápido do que imaginava", diz Mel Lisboa


Mel Lisboa está grávida de dois meses de seu segundo filho. Casada com o músico Felipe Roseno, com quem tem Bernardo, de 2 anos, a atriz vinha tentando engravidar desde o início do ano, quando passou por uma gravidez tubária.
"Queríamos ter outro filho, mas com esse problema tive que passar por um cirurgia para tirar uma trompa. Estar grávida agora foi mas mais rápido do que eu esperava", contou Mel ao iG Gente nesta terça-feira (23).

Sem saber o sexo do bebê, ela diz estar tranquila. "A única coisa que eu tive que parar de fazer foi beber. E para ajudar estou fazendo hidroginástica também".
A atriz atualmente se dedica à peça "Cine Camaleão - A Boca do Lixo", em cartaz em São Paulo, e conta que continuará no espetáculo. "Nada vai mudar no figurino, porque só engordei meio quilo. Se engordei alguma coisa", disse.
Em junho, Mel deixou a turnê da peça "Mulheres Alteradas", sucesso de bilheteria. Na época, a atriz já demonstrava seu desejo de ficar mais com a família. “Preciso ficar um pouco em casa”.


Fonte: ig

Sem comentários:

Enviar um comentário