2leep.com

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Grávida, Mel Lisboa busca privacidade


 Mel Lisboa grávida (Foto: Divulgação)
a atriz Mel Lisboa, grávida de seu segundo filho, esteve na noite desta segunda-feira, 28, curtindo o show do Coral de Rua em um teatro de São Paulo. Mel Lisboa falou sobre a gravidez e voltou a dizer que está tranquila, procurando privacidade e paz. O jornal "Diário de SP" foi quem confirmou na última semana: Mel Lisboa está grávida. Ao jornal, a mamãe afirmou: "Estou grávida sim, mas procurando me resguardar".

Em entrevista ao site "Ego", Mel Lisboa falou sobre o início da gestação. "Estou bem no início, com nove semanas. Está tudo correndo bem comigo. No início do ano, passei por uma situação em que tive que retirar uma trompa e assim que fui liberada para engravidar novamente eu comecei as tentativas", revelou a bela, que atualmente está trabalhando como atriz na Rede Record.

Mel Lisboa já é mãe do filho Bernardo, que vai completar 3 anos de idade em dezembro. Os filhos de Mel Lisboa são frutos do casamento da atriz com o músico Felipe Roseno. A previsão é que Mel Lisboa dê à luz no final de junho de 2012. Mel Lisboa e Felipe Roseno ainda não sabem se o bebê é menino ou menina e também não falaram sobre nomes para a criança. A barriga de Mel Lisboa ainda nem começou a aparecer.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Grávida pela segunda vez, Mel Lisboa vai a show em São Paulo

Grávida pela segunda vez, mas com a barriguinha ainda imperceptível, Mel Lisboa curtiu a apresentação do Coral de Rua em um teatro em São Paulo. “Estou bem no início, com nove semanas. Mas descobri há um mês. Está tudo correndo bem comigo. No início do ano, passei por uma situação em que tive que retirar uma trompa e assim que fui liberada para engravidar novamente eu comecei as tentativas", disse a atriz em recente entrevista ao EGO.
O cantor Belo e o casal Luciele Di Camargo e Denílson também assistiram ao show na noite desta segunda-feira, 28


Grávida, Mel Lisboa vai à apresentação do 'Coral de Rua' em São Paulo  (Foto: Celso Akin/ Ag. News)




Fonte: ego

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

'Espero ter uma gravidez tranquila', diz Mel Lisboa



mel lisboa anuncia que esta gravida
Mel Lisboa está feliz da vida com a sua nova gravidez. Tentando engravidar há algum tempo, a atriz contou que a felicidade veio mais rápido do que esperava. Mel já é mãe de Bernardo, de dois anos, e espera seu segundo filho do marido Felipe Roseno.
"Estou bem no início, com nove semanas. Mas descobri há um mês. Está tudo correndo bem comigo. No início do ano, passei por uma situação em que tive que retirar uma trompa e assim que fui liberada para engravidar novamente eu comecei as tentativas", disse ela.
A fase dos enjoos ainda não começou, mas Mel revelou que anda sem apetite: "Na outra gravidez não tive isso, mas desta vez eu não tenho muita apetite. Não ando com muita fome e o pouco que como me deixa mal, mas isso é normal. Fui uma mãe de primeira viagem muito tranquila e espero ter uma gravidez tranquila e saudável de novo".
A atriz está com a peça "Cine Camaleão - A Boca do Lixo" em São Paulo e vai trabalhar nela até o dia 1° de abril. As informações são do Ego.


"Engravidei mais rápido do que imaginava", diz Mel Lisboa


Mel Lisboa está grávida de dois meses de seu segundo filho. Casada com o músico Felipe Roseno, com quem tem Bernardo, de 2 anos, a atriz vinha tentando engravidar desde o início do ano, quando passou por uma gravidez tubária.
"Queríamos ter outro filho, mas com esse problema tive que passar por um cirurgia para tirar uma trompa. Estar grávida agora foi mas mais rápido do que eu esperava", contou Mel ao iG Gente nesta terça-feira (23).

Sem saber o sexo do bebê, ela diz estar tranquila. "A única coisa que eu tive que parar de fazer foi beber. E para ajudar estou fazendo hidroginástica também".
A atriz atualmente se dedica à peça "Cine Camaleão - A Boca do Lixo", em cartaz em São Paulo, e conta que continuará no espetáculo. "Nada vai mudar no figurino, porque só engordei meio quilo. Se engordei alguma coisa", disse.
Em junho, Mel deixou a turnê da peça "Mulheres Alteradas", sucesso de bilheteria. Na época, a atriz já demonstrava seu desejo de ficar mais com a família. “Preciso ficar um pouco em casa”.


Fonte: ig

Mel Lisboa está grávida do segundo filho, diz jornal



Mel Lisboa está grávida do segundo filho. A informação é da coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo" desta quinta-feira (24).
A atriz teria confirmado a informação para a coluna. "Estou grávida sim, mas procurando me resguardar", afirmou a atriz para a publicação.
Mel já é mãe de Bernardo, que vai fazer 3 anos em dezembro e é fruto do seu casamento com o músico Felipe Roseno. A atriz deverá dar à luz no final de junho de 2012.


Fonte: Quem

“Por um tempo tentei negar a beleza”, diz Mel Lisboa



Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Mel Lisboa contou, em entrevista ao Vitrine, da TV Cultura desta terça-feira (22), que já tentou renegar a sua beleza, mas que aprendeu com a maternidade a se cuidar.
“Por um tempo eu tentei negar a beleza e me larguei um pouco. Mas a maternidade me fez pensar: ‘pra que me boicotar? Quero me sentir bem’”, disse a atriz.
Durante a entrevista, Mel, que está em cartaz com a peça Cine Camelão – A Boca de Lixo, em São Paulo, revelou que já pensou em desistir várias vezes da carreira artística.
“Todo mundo pensa isso: ‘será que deve insistir? Será que tenho talento para isso?’ São os momentos da virada, as crises que fazem você procurar outra coisa”, contou.
O Vitrine também mostra uma reportagem especial sobre o fim das locadoras físicas e a febre das locadoras virtuais. O apresentador Cunha Jr. exibe uma matéria que conta como funcionam as empresas que oferecem download de filmes e o que as locadoras tradicionais fazem para conseguir sobreviver em meio à concorrência.
A atração vai ao ar nesta terça-feira (22), a partir das 20h40, na TV Cultura.


Fonte:fuxico


Mel Lisboa está grávida do segundo filho

Mel Lisboa está grávida de novo / Tiago Archanjo/AgNews


De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", Mel Lisboa será mamãe novamente. A atriz está grávida do segundo filho, fruto do casamento com o músico Felipe Rosseno. Os dois já são pais de Bernardo, de dois anos e onze meses.  Atualmente, Mel se dedica aos palcos na peça "Cine Camaleão - A Boca do Lixo", em cartaz em São Paulo.



Fonte: Band