2leep.com

terça-feira, 3 de julho de 2012

"Me sinto mais bonita depois de ser mãe", diz Mel Lisboa

Algumas mulheres se incomodam com as mudanças no corpo após a gravidez, mas isso não é problema para Mel Lisboa. A atriz, que é mãe de Bernardo (3 anos) e deu à luz Clarice há 19 dias, disse que ter filhos a deixou mais bonita. "Melhorou tudo para mim e para o meu corpo. Me sinto mais bonita depois de ser mãe", contou durante o Fórum Mulheres Reais que Inspiram, realizado em São Paulo nesta segunda-feira (2) Foto: Ricardo Matsukawa / Terra


Algumas mulheres se incomodam com as mudanças do corpo após a gravidez, mas isso não é problema para Mel Lisboa. A atriz, que é mãe de Bernardo (3 anos) e deu à luz Clarice há 19 dias, disse que ter filhos a deixou mais bonita. “Melhorou tudo para mim e para o meu corpo. Me sinto mais bonita depois de ser mãe”, contou durante o Fórum Mulheres Reais que Inspiram, realizado em São Paulo nesta segunda-feira (2).
Ela engordou 13 kg durante a gestação, mas já sente que seu corpo está quase como era antes. E de fato, é difícil notar os quilos a mais. “Eu ainda não perdi todo o peso que ganhei na gravidez, faltam 4 ou 5 kg, mas eu me sinto tão bem que pego minha calça jeans e acho que já entra. Tive parto normal e isso ajuda a não inchar”.
 

Algumas mulheres se incomodam com as mudanças no corpo após a gravidez, mas isso não é problema para Mel Lisboa. A atriz, que é mãe de Bernardo (3 anos) e deu à luz Clarice há 19 dias, disse que ter filhos a deixou mais bonita. "Melhorou tudo para mim e para o meu corpo. Me sinto mais bonita depois de ser mãe", contou durante o Fórum Mulheres Reais que Inspiram, realizado em São Paulo nesta segunda-feira (2) Foto: Ricardo Matsukawa / Terra


"Eu, por exemplo, não sou boa dona de casa, mas tudo bem, sabe?", desabafou Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Mel Lisboa contou ainda que teve dificuldade para lidar com os padrões de beleza após protagonizar Presença de Anita, minissérie que foi o estopim de sua carreira. “Quando você faz um trabalho em que sua beleza é explorada, é difícil. Eu tentei me ‘enfeiar’ e me masculinizar para me encontrar. As pessoas exigem muito de você. Se você não está maquiada, elas falam: ‘ela tem olheira’. Ué, é claro que ela tem olheira!”, criticou a atriz.

Depois de muito tempo, ela conseguiu lidar com a pressão e disse que a dica é "desacelerar". "As pessoas exigem que você esteja sempre jovem. Tem gente que fala até que eu estou velha. Por isso, você tem que aprender que não é perfeita, mas tudo bem. Eu, por exemplo, não sou boa dona de casa, mas tudo bem, sabe?", desabafou.

Além de Mel Lisboa, o Fórum Mulheres Reais que Inspiram, mediado pela jornalista Ana Paula Padrão, trouxe palestras e presenças de mulheres ligadas a causas mundiais, projetos sociais e movimentos políticos.

Fonte: terra

Sem comentários:

Enviar um comentário